top of page

Wellness with Lisa Group

Public·72 members
Matthew Walker
Matthew Walker

A Rezadeira ^NEW^


Na busca pelo alívio de desconfortos emocionais e espirituais, muitos recorrem ao apoio místico das rezadeiras. Na infância, familiares costumam levar os filhos com frequência para receber a bênção através da reza. Em Pernambuco, a tradição não desapareceu ao longo dos anos, mas tornou-se mais rara, principalmente nos centros urbanos. Apesar disso, as senhoras da oração poderosa ainda resistem e fazem de suas preces um alento em meio ao sofrimento de quem busca na fé uma esperança.




A Rezadeira


DOWNLOAD: https://www.google.com/url?q=https%3A%2F%2Fjinyurl.com%2F2ugbd0&sa=D&sntz=1&usg=AOvVaw2gvPdD5sLpxR_aTrZa7BXz



Atualmente, Inácia diz que só reza por necessidade das pessoas que a procuram, mas que já foi mais atuante. Ao longo dos anos, ela relembra que a prática nunca foi devidamente aceita pela Igreja Católica e é vista por muitos como ineficiente. A resistência das rezadeiras, no entanto, é forte e viva.


"Ivana, quero pedir uma coisa pra você. Você pode rir, pode achar que estou louca, mas faça por mim! Por favor!", falará Joyce, referindo-se ao filho ainda pelo nome feminino. "Eu quero que ela reze você!", pedirá, levando Ivan até a rezadeira apresentada por Edinalva (Zezé Polessa). 041b061a72


About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

Members

bottom of page